sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quanto Mais



"Quanto mais tento te esquecer mais me lembro de você
Quanto mais tento me esconder mais encontro você
Quanto mais tento te deixar mais quero te encontrar
Quanto mais tento me afastar mais quero te esperar
Quanto mais tento dormir mais eu penso em ti
Quanto mais eu tento te odiar mais eu quero te amar"

O Que Fazer...



O que fazer quando houver um problema? Resolver 
O que fazer quando não vencer? Entender
O que fazer quando cair? Levantar
O que fazer quando errar? Concertar
O que fazer quando triste? Sorrir
O que fazer quando culpada? Ouvir
O que fazer quando apaixonado? Amar
O que fazer quando decepcionado? Tentar

Preciso de Você





"O Ser humano precisa de água pra viver
As flores precisam do sol pra crescer
Os Animais precisam de comida pra correr
O mundo precisa de cuidados para não desaparecer
E eu preciso de você pra poder ver tudo isso acontecer" 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Ódio




“Esse é o pior de todos
Os sentimentos
É sentido de formas diferentes
É potente
É intransigente
Mas não é diferente
Só é apenas um sentimento
Que acaba com relacionamentos
E com o que tinha de bom
Até o momento
É ai que vem o arrependimento
De ter sido mais uma vitima
“De um aborrecimento”

Quando Te Vi




"Conheci o significado de sorrir
De me divertir
De fingir
Fingir que te odiava
Fingir que te desprezava
Enquanto estava enganada
E na verdade estava apaixonada"

Não é Porque





Não é porque sou feia que não vai olhar pra mim 
Não é porque sou baixa que vai pisar em mim
Não é porque não sei a resposta que vai zombar de mim
Não é porque te amo tanto que vai se aproveitar de mim"

Estilo dos Rockeiros!




                                     
>Metaleiro< 
Bem esse é o tipo mais comum de se encontrar por ai, normalmente estão todo de preto, usam camisas de bandas como Rhapsody, Helloween etc, alguns usam braceletes e coturnos como acessórios, Ultimamente muitos estão andando com All Stars no pé, curtem em sua maioria metal melódico mas gostam de outros estilos tb 


>Grunge< 
Esses estão cada vez mais raros de se ver, até uns dois anos atrás era comum ver o pessoal com sua camisa de flanela xadrez quadriculada sua calça jeans rasgada e todo relaxado, hoje é um estilo recomendável apenas para menores de 15 anos, se vc passou dessa idade e ainda curte esse estilo realmente vc esta totalmente desatualizado 


>Headbanger< 
Todos que conhecem a origem do nome metaleiro se julgam headbangers, se produzem com mais acessórios de metal do que os metaleiros, curtem como dizem "O metal verdadeiro" que são bandas de metal oitentista, tradicional e na maioria das vezes falam mau do estilo que naum curtem mas pra mim todo fã de metal em geral que não paga pau é headbanger 


>Trasher< 
Como o nome já diz curte thrash metal esse tipo é facilmente reconhecido normalmente andam com jaquetas de jeans, calça tipo coton bem apertada mesmo, e tênis branco cano longo, muitos andam com cintos com balas e outros apetrechos tb. Normalmente são fodões ( vide o cara que só anda com a camisa do Nuclear Assault ele é fodão ) 


>Deathbanger/Blackbanger< 
Esses são os kras mau, aqueles kras barbudo, normalmente são gordões e teima em andar com calça apertada portam sempre seu pentragrama de bolso para espantar qualquer coisa ¿boa¿, Não pensem que ira encontrar aqui blacks escandinavos com cara pintada naum no Brasil, Black metal é negro mesmo e há varios 


>Góticos< 
Em um primeiro momento vc pensa em ser até um black escandinavo com cara pintada, porém devido a alguns detalhes na roupa e normalmente o sobretudo (mesmo se estiver um calor de 40 graus) o diferenciam !! Alguns parecem até meio "alegrinhos" de mais para ser góticos, além da nova modinha que esta surgindo que são os góticos Evanescence. E 99% usam pseudônimos do tipo Dark 


>Poser< 
Apesar da fama dos black serem fodões os posers são os mais homens, porque para andar de batom, bota de oncinha, camisetinha na altura do umbigo no meio de um monte de metaleiro "mau" tem que ser muito homem, normalmente estão acompanhados de minas na maioria das vezes lindas que causam invejam nos fodão por isso alguns tem raiva deles!! 


>Punks< 
Ultimamente aqueles punks das antigas que durmiam sujo e andavam com suas correntes camiseta do Ramones ou Sex Pistols , e aquele moicano de preza não são vistos facilmente, hoje o que se vê são punks All star que curtem Green day, Offspring e Blink 182 normalmente vê Mtv e depois que sai da galeria vai comer um lanche no Mc Donalds 


>Skatistas Hardcore< 
Estão crescendo o movimento deles devido ao sucesso de algumas bandas, usam sua camiseta colorida imitando alguma marca famosa com a inscrição "Hardcore" estão adotando a munhequeira como item obrigatório tb !!! Há não pode esquecer do Skate neh 


>Us mano e as mina< 
Esse pessoal convivem normalmente com rockeiros em sua grande maiorias negros investem no corte de cabelo (Black Power ou trancinhas) calças hiper ultra largas e camisetas coloridas com algum graffite de preferência !!! os que não investem no cabelo usam o boné virado para trás como marca registrada 


>New Metaleiros< 
É impressionante a similaridade dos new metaleiros com us mano !!! Adeptos do movimento Adidas usam agasalhos da marca, calças hiper ultra largas, tênis all star porém tentar ter uma parte metaleira ae colocam umas correntes uns braceletes pra tentarem se diferenciar dus manus !!! 90% usam camisetas do Linkin Park 


>White Metaleiros< 
Esse vão em um Igreja evangelica, andam de preto a maioria com uma camisa do Mortification e com uma biblia de baixo do braço , escutam Trash e deliram com bandas do estilo Officina G3